Young Sheldon: último episódio teve competição entre os gêmeos

Minha Série
Imagem de: Young Sheldon: último episódio teve competição entre os gêmeos

É fato que os gêmeos Cooper, de 10 anos de idade, Missy e Sheldon, são bem diferentes entre si: ele gosta de resolver problemas difíceis de química; ela prefere perseguir bolas voadoras. Então, como eles passam o dia em que o pai George (Lance Barber) e o irmão Georgie (Montana Jordan) estão fora de casa para acampar? Isso é o que vimos no último episódio da série Young Sheldon.

"Eles inventam uma série complicada de jogos que levam em conta seus pontos fortes e fracos para determinar o vencedor", explica o produtor executivo Steven Molaro, que credita o departamento de objetos do programa pelas descobertas de jogos vintage, como seu jogo de memória eletrônico favorito da infância, Simon.

A competição é surpreendentemente civilizada. "Embora, em certa altura", diz ele, "Missy vai sugerir uma nova rodada de Pedra, Papel e Tesoura, chamada ‘Pedra, Papel, Tesoura, Doce, Pônei’ - que Sheldon descarta como bobo".

Missy e Sheldon (Fonte: Bill Inoshita/CBS/Reprodução)

Isso não soa mais estranho do que o treinador Dale Ballard (Craig T. Nelson) e o Dr. John Sturgis (Wallace Shawn) - o mais recente e o ex-namorado de Meemaw (Annie Potts) - indo parar também nessa viagem de acampamento. Por outro lado, "ser incomum é comum para o Dr. Sturgis", observa Molaro.

Young Sheldon é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pela CBS. A história acompanha o personagem Sheldon Cooper em sua infância e juventude.

A série é um spin-off de The Big Bang Theory e apresenta a forma excepcional e um pouco ingênua de Sheldon lidar com o mundo. Sua família – muito normal – deve encontrar uma maneira de lidar com ele. No elenco estão Iain Armitage (Big Little Lies), Zoe Perry (Scandal), Montana Jordan, Lance Barber (O Amor não tem Regras), Raegan Revord e Annie Potts.

O último episódio de Young Sheldon (ou Jovem Sheldon), intitulado "Contracts, Rules and a Little Bit of Pig Brains" foi ao ar no dia 30 de janeiro.

No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel e pela Globo Playstreaming do canal Rede Globo.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.