This Country: série britânica ganhará nova versão pela Fox

Minha Série
Imagem de: This Country: série britânica ganhará nova versão pela Fox

A Fox finalmente autorizou o envio da solicitação para a produção do piloto da série de comédia This Country, baseado em um show da tv inglesa BBC. O título é um documentário com meia hora de duração com o script no formato da BBC Three.

Sinopse da série

This Country mostra o cotidiano das primas Shrub e Kelly Mallet, que são seguidas por uma equipe de documentário. O grupo vai até uma cidade para estudar os jovens adultos e suas preocupações atuais. Ao mesmo tempo em que vemos o casal enquanto eles correm atrás de seus sonhos, passando por algumas dificuldades e brigando por um pedaço de pizza congelada.

O programa será comandado por Jenny Bicks (Sex and The City), que também escreveu a série, e Paul Feig (Damas de Honra). Esse "primeiro episódio" terá uma coprodução da Lionsgste, Fox Entertainement, Feigco e BBC Studios.

(Fonte: BBC/Reprodução)
(Fonte: BBC/Reprodução)

Bricks produzirá a série num formato de câmera única por meio da sua marca Perkins Street Productions, enquanto Feig produzirá e dirigirá pela Feigco Entertainement. Daisy May Cooper e Charlie Cooper também farão parte da equipe de produção - os criadores e personagens principais da versão inglesa.

Esta foi a última solicitação de piloto enviado da Fox para a BBC, que coincide com o término do show britânico - que teve 3 temporadas e é exibida pelo canal desde 2017 - que acontece no próximo dia 17 de fevereiro. A This Country da terra da rainha levou para casa diversas premiações, como o BAFTA. Na "versão original" os personagens de Daisy e Charlie Cooper, Kerry e Lee Kurtan Mucklove, são dois jovens que vivem na região rural da Inglaterra, em Cotswolds.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.