Country Comfort: Netflix anuncia nova série de comédia musical

Minha Série
Imagem de: Country Comfort: Netflix anuncia nova série de comédia musical

De acordo com o Deadline, a Netflix anunciou a produção de Country Comfort, série de comédia sobre uma jovem cantora que trabalhará como babá em uma talentosa família do ramo musical. A informação ainda revela a encomenda de 10 episódios e que Katharine McPhee (Scorpion) e Eddie Cibrian (Take Two) estrelarão a produção.

A nova atração acompanhará a iniciante cantora de country Bailey (McPhee) em busca de novos caminhos após problemas em sua carreira e vida pessoal. Logo, a protagonista conseguirá um emprego como babá na casa de um cowboy, Beau (Cibrian), e de seus 5 filhos.

Com o desafio de conhecer a dinâmica da família e, possivelmente, tornar-se uma figura materna para as crianças, ela poderá retomar os rumos ao estrelato com a ajuda desses membros.

Katharine McPhee e Eddie Cibrian, protagonistas da nova série da Netflix. (Fonte: The Hollywood Reporter/Reprodução)

O elenco infantil será composto por Ricardo Hurtado (Resgate em Malibu), Jamie Martin Mann (Wolf), Pyper Braun (Life in Pieces), Shiloh Verrico (Crown Vic) e Griffin McIntyre (Return of the Mac). A produção será dirigida por Kelly Park (Reunião de Família) e criada por Caryn Lucas (The Nanny), que também atuará como produtor executivo e showrunner.

Apesar das similaridades com a série The NannyCountry Comfort não será um reboot ou terá qualquer tipo de ligação com a antiga atração de Lucas. A premissa geral, de um pai solteiro e uma babá que atuam juntos na criação de crianças, não é novidade na TV e no cinema.

Afinal, essa tradição vem desde A Noviça Rebelde (1965) até a sequência recente de O Retorno de Mary Poppins (2018). Ainda não há previsão de estreia da nova série no serviço de streaming.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Country Comfort: Netflix anuncia nova série de comédia musical