Estrelas de séries participam de comerciais do Super Bowl 2020

Minha Série
Imagem de: Estrelas de séries participam de comerciais do Super Bowl 2020

No último domingo, dia 02 de fevereiro, aconteceu nos Estados Unidos o maior evento esportivo da América do Norte, o Super Bowl 2020, que marca o final da temporada da NFL – a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Além do jogo, existem outras atrações que sempre chamam atenção do público no evento. O show no intervalo, que desta vez foi liderado pelas cantoras Shakira e Jennifer Lopez, que deram um espetáculo no estádio em Miami, e as propagandas que são exibidas na TV durante os intervalos comerciais do jogo.

São mais de 100 milhões de espectadores em frente à TV para assistirem ao Super Bowl 2020. Com isso, as empresas investem pesado nas propagandas que serão exibidas e sempre contam com as grandes estrelas dos cinemas e das séries de TV para participarem de suas produções.

Esse ano não poderia ser diferente. Foram várias propagandas que contaram com as estrelas dos filmes e das séries. Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, protagonizou uma propaganda onde aparece cantando a clássica música “Let It Go”, do filme Frozen.

O ator Sam Elliott, de The Ranch, foi desafiado para um duelo de dança com o cantor Lil Nas X ao som de “Old Town Road”. Esta música fez parte da divulgação de Rambo: Até o Fim, estando presente em um dos trailers do filme.

Em outra propaganda John Krasinski, estrela de The Office, aparece com seu novo carro que estaciona sozinho, para surpreender Rachel Dratch de Saturday Night Live e o eterno Capitão América, Chris Evans.

Rick Sanchez, ao lado de seus netos Morty e Summer, de Rick and Morty, apareceram presos em uma propaganda do Pringles.

Molly Ringwald, de Riverdale, esteve presente em uma estranha propaganda “vendendo” itens para seu abacate.

Bryan Cranston, de Breaking Bad, protagonizou uma propaganda em homenagem ao filme O Iluminado.

Confira outras propagandas do Super Bowl 2020 que contaram com a presença de atores do cinema e da TV.

E aí, qual foi o seu comercial favorito deste ano?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.