The Masked Singer estreia 3ª temporada na TV americana

Minha Série
Imagem de: The Masked Singer estreia 3ª temporada na TV americana

Ontem (02) aconteceu o Super Bowl. Sabe o que isso significa? Que ontem mesmo, após a transmissão da grande final do futebol americano, o show de talentos The Masked Singer estreou sua terceira temporada na rede de TV americana Fox.

Ela volta à programação pouco mais de um mês depois que o ator e comediante Wayne Brady foi coroado como o grande vencedor da segunda temporada do programa.

Para quem não conhece, o The Masked Singer é uma competição de canto, apresentado por Nick Cannon, em que celebridades apresentam seus números musicais com suas identidades ocultadas por máscaras e fantasias que vão da cabeça aos pés.

Em cada episódio, os participantes se confrontam em duelos eliminatórios cantando uma música de sua escolha. Os vencedores são escolhidos pelos jurados e pela audiência. A identidade dos eliminados é revelada, um por vez, ao final de cada episódio.

A promessa era de uma edição maior e mais ousada do programa, e os telespectadores não têm do que reclamar. Com participação de um convidado de peso, o astro de Hollywood Jamie Foxx (dos filmes Ray Django Livre), o público foi apresentado aos participantes mascarados, que brincavam em torno de marcos americanos icônicos, como o Monte Rushmore, a Casa Branca e a Times Square.

Os misteriosos participantes mascarados desta edição de The Masked Singer são um tigre branco, uma tartaruga, uma lhama, uma “miss monstro”, um robô e um canguru, que se apresentaram nesta ordem, e já começaram a causar frisson no público sobre suas possíveis respectivas identidades secretas.

Ao final do primeiro episódio, o primeiro eliminado foi o robô, que revelou sua identidade: o rapper Lil Wayne.

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.