The Outsider conquistou o público após o quinto episódio?

Minha Série
Imagem de: The Outsider conquistou o público após o quinto episódio?

Com apenas cinco episódios lançados desde a sua season premiere, The Outsider tem dividido o gosto dos seus espectadores. A série é encaixada nos gêneros drama e thriller, mas a monotonia parece ter se instituído de vez e decaído o conceito de suspense e adrenalina que The Outsider tenta propor ao público.

(Fonte: Bob Mahoney/EW/Reprodução)
(Fonte: Bob Mahoney/EW/Reprodução)

Onde The Outsider está falhando?

A season premiere apresenta um modelo tradicional de história, com uma abertura misteriosa a cada episódio que mostra flashs do futuro e logo após volta para contar detalhadamente como as coisas aconteceram. Depois de um tempo, essa estrutura fica repetitiva, já que acontece ao longo dos cinco episódios lançados até então.

The Outsider tem ficado, acima de tudo, previsível. Os momentos que deveriam deixar o espectador temeroso sobre o que está prestes a acontecer, na verdade, pode ser antecipado por qualquer pessoa que tenha prestado atenção aos detalhes mostrados tão claramente ao logo do episódio.

Apesar disso, a série busca promover um suspense que não cabe naquele momento, como se pudesse pegar o espectador desprevenido. O que The Outsider precisa, nesse ponto, é de cenas com ação de verdade. Não necessariamente explosões e batalhas, mas uma atmosfera que cause a sensação de que algo está realmente acontecendo para quem está assistindo.

Será que esse momento vai chegar em breve?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.