Spin-off de Arrow deve responder mistérios deixados pela série

Minha Série
Imagem de: Spin-off de Arrow deve responder mistérios deixados pela série

O episódio final de Arrow, que foi ao ar no dia 28 de janeiro, deixou os fãs do Arrowverse com vários questionamentos. Os telespectadores estão curiosos pelas respostas para perguntas que surgiram no final da série.

E, pelo que tudo indica, os fãs podem ficar traquilos porque parece que Green Arrow and The Canaries pode vir aí para solucionar esse problema.

Entre os mistérios deixados pela series finale da série, está o futuro de Dinah Drake (Juliana Harkavy). A personagem recusou o posto de capitã do SPCD por achar que a cidade de Star City seria tediosa pela falta de ação e decidiu ir para algum lugar onde suas habilidades de batalha pudessem ser úteis.

Entretanto, no episódio piloto do spin-off, que já foi ao ar nos Estados Unidos, a personagem continua na cidade.

(Fonte: imdb/Reprodução)

A história se passa no dia seguinte ao funeral de Oliver Queen (Stephen Amell). Dinah Drake acorda em 2040 e continua em Star City afirmando que ela não existe neste novo universo. A personagem afirma para Laurel Lance (Katie Cassidy) que não há traços de Dinah Drake ou da Canário Negro.

Porém, ainda existe história para ser contada. O produtor Marc Guggenheim confessou, em entrevista ao site TVLine, que a história é mais profunda do que parece. Segundo ele, “Dinah não pegou a moto e simplesmente apareceu no futuro, tem uma história para ser contada aí no meio”.

(Fonte: Jack Rowand/The CW/Divulgação)

Green Arrow and The Canaries teve as primeiras imagens divulgadas e nelas Dinah e Laurel aparecem como Canários Negros. Então, algumas respostas devem realmente surgir durante o spin-off e os fãs aproveitarão mais do Arrowverse.

No Brasil, a série é transmitida pela Warner e deve estrear em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.