Supernatural: Retorno de Jack causa arrepios, mas emociona

Minha Série
Imagem de: Supernatural: Retorno de Jack causa arrepios, mas emociona

Se você ainda não viu o último episódio, este texto pode conter spoilers!

O episódio 11, da 15° temporada de Supernatural, causou alguns sustos e arrepios, mas nada chega aos pés da emoção despertada pelo encontro de Cas com Jack. Entretanto, sabemos que em Super um acontecimento bom pode se tornar em algo estranho rapidamente e foi exatamente isso que o retorno de Jack provocou.

Apesar de emotiva, o fato é que a volta de Jack não foi nada convencional e um tanto bizarra dada a situação. Basicamente, Castiel recebe a informação de que um assassino com a descrição de Jack tem andado a esmo.

(Fonte: Tvguide/Reprodução)

Em dúvida sobre o renascimento do rapaz, dada a bagunça de Belphegor, Cas decide pegar a estrada e ir em busca de um Jack assassino vagando pelos Estados Unidos degustando corações de anjo.

Na outra linha da história temos Billie e seus planos para Jack que parece ter como base deixar o jovem forte o bastante para encarar uma briga com Chuck, o que pode estar relacionado com a teoria que sugere que Jack ganhará um novo posto como o próximo Deus.

Supernatural já deixou claro que não é possível matar Deus, afinal, há toda uma logística por trás que pode colocar todo o universo criado por Chuck em risco — o que inclui um aumento alarmante na população de demônios, como já foi possível observar no flash de Sam.

Talvez isso se confirme, pois se Billie pode tomar o lugar da morte, é bem provável que Jack possa fazer algo parecido e tomar o de Deus. Com isso, Chuck poderia ser derrotado sem que o universo perdesse ou sofresse abalos significativos em seu equilíbrio.

Bom, o jeito é esperar para descobrirmos os próximos passos de Jack, Cas e os irmãos Winchester em Supernatural.

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.