Chicago Fire: Jesse Spencer brinca com romance de personagens

Minha Série
Imagem de: Chicago Fire: Jesse Spencer brinca com romance de personagens

A vida amorosa de Casey está "terrível" agora, admite o astro de Chicago Fire, Jesse Spencer. Mas será que isso pode mudar?

Durante a turnê de inverno para a imprensa da Television Critics Association, o ator conversou com o TV Insider e falou sobre a 8ª temporada da série. Spencer deu esperança aos fãs que torcem por um possível relacionamento entre ele e a personagem de Kara Killmer.

"Brett é adotada e sua mãe biológica reaparece. É uma boa maneira de desenvolver a amizade entre Casey e Brett", diz Spencer. "Não estamos nos apressando. A ‘queima lenta’ é a maneira perfeita de proceder com isso."

O ator usa o termo "Slow burn" (queima lenta, em tradução livre) para descrever o romance, considerando que foi provocado em conversas e momentos desde a última temporada - e os dois ainda não o abordaram verdadeiramente.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais de Spencer sobre como manter a série interessante, o crossover e os relacionamentos do programa.

Depois do grande crossover no início desta temporada, Chicago Fire e Chicago P.D. irão se unir para um evento menor, de duas horas, na quarta-feira, 26 de fevereiro. Como relatado anteriormente, Brian Geraghty está retornando como Sean Roman e está procurando sua irmã.

"Ele não é mais um policial, então não pode 'trabalhar na polícia', mas está", brincou Spencer.

Chicago Fire é uma série de TV americana transmitida originalmente pelo canal National Broadcasting Company (NBC). No Brasil, é transmitida pela Universal TV e pelo Globo Play.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.