Spinning Out, da Netflix, é cancelada após uma temporada

Minha Série
Imagem de: Spinning Out, da Netflix, é cancelada após uma temporada

Fazendo sua estreia na plataforma de streaming logo no começo de 2020, no dia 1° de janeiro, Spinning Out mal teve tempo de cativar a atenção dos fãs antes de ter o seu cancelamento anunciado na segunda-feira (03).

Mesmo com grandes nomes no elenco, como Kaya Scodelario (Skins, saga Maze Runner), January Jones (Mad Men) e Willow Shields (Jogos Vorazes), a série não conseguiu escapar do cancelamento feito pela Netflix.

(Fonte: ScreenRant/Reprodução)
(Fonte: ScreenRant/Reprodução)

Enredo de Spinning Out

A série conta a história de Kat Baker, uma talentosa patinadora que sofre uma lesão na cabeça durante uma competição. Com medo de perder de vez seu lugar no ramo da patinação, Kat faz o que está ao seu alcance e forma uma dupla com Justin (Evan Roderick), um playboy, mas que pode ajudá-la.

Ao mesmo tempo, a protagonista precisa lidar com seu transtorno bipolar e a clara tensão sexual que existe entre ela e seu parceiro de patinação.

Se profissionalmente as coisas parecem ruins, em casa a situação não é muito melhor. Kat mora com Serena, sua meia irmã que também pensa na patinação como um futuro, e ambas precisam lidar com a mãe, Carol, que também sofre de bipolaridade.

A primeira – e única – temporada de Spinning Out possui apenas dez episódios e está disponível na Netflix para maratona. Apesar de ter sido cancelada, ainda vale a pena dar uma chance à série e ver como Kat equilibra profissão, amor, família e saúde mental ao longo dos episódios.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.