Legends of Tomorrow: mafiosos do passado em episódio 5x02 (Recap)

Minha Série
Imagem de: Legends of Tomorrow: mafiosos do passado em episódio 5x02 (Recap)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 5x02 de Legends Of Tomorrow

O episódio de Legends of Tomorrow desta semana enviou a equipe Waverider para Los Angeles de 1947, onde o infame mafioso Bugsy Siegel ressuscitou dos mortos, graças ao trabalho de Astra.

Constantine, Sara e Ray são apanhados dentro dos escritórios da Webb & Moore Private Investigators. Ray, vestido de policial, interage com Jeanie Hill, namorada de Bugsy.

Fonte: The CW/Reprodução)

Jeanie quer se afastar de seu namorado, mas está preocupada que ele a mate. Ray dá dinheiro para ela se esconder, enquanto observam o lugar preferido de Bugsy, o The Blue Iguana. Para sua surpresa, eles veem Jeanie ao lado de Bugsy. Sair não resolverá seus problemas, ela explica, porque Bugsy tem fotos comprometedoras de homens poderosos, que a caracterizam como isca.

Sara decide seduzir o mafioso, dizendo ser uma repórter de fofocas e que possui algumas informações interessantes em seu carro. Quando eles entram no beco, os inimigos de Bugsy aparecem e o cobrem com balas, mas nada o fere. Ele tira uma "Arma do Inferno" e os reduz a cinzas. A polícia chega e o prende.

Bugsy tem todos os policiais no bolso e é solto. Sara pede a Ava para criar uma distração e atrair Bugsy para o clube - e sua namorada está muito feliz por ser necessária.

Fonte: The CW/Reprodução)

Jeanie demonstra a Constantine como vai beijar Bugsy e roubar a Arma do Inferno. Em troca, ela quer as fotos de chantagem. Quando encontram as fotos, Jeanie revela que, em vez de destruí-las, está mantendo a chantagem.

Assim como com Astra, Constantine não pode convencer Jeanie a desistir de seu desejo de poder. Constantine leva Bugsy e a Arma do Inferno, mas ele não consegue usar a última bala em Astra. Em vez disso, ele diz que não está desistindo dela e atira em Bugsy pelo que fez com Jeanie.

Em Washington 2044, Behrad e Nate encontram Zari em um jantar de família. Depois de alguns desentendimentos e descobertas, a levam para dentro da Waverider.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.