Recap: cena hilária de Schitt’s Creek é contada pelo elenco

Minha Série
Imagem de: Recap: cena hilária de Schitt’s Creek é contada pelo elenco

O quinto episódio da temporada final da série Schitt's Creek, do canal de televisão canadense CBC, teve a personagem Alexis (Annie Murphy) preparando a estreia do tão aguardado filme de Moira (Catherine O’Hara), o The Crows Have Eyes 3

Divulgação

Em um podcast, o elenco e o time de produção de Schitt’s Creek relataram o momento “catastrófico” que aconteceu durante essa estreia, após tantos cancelamentos em sequência.

"Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, mas fiquei maravilhada com o fato de ter uma estreia de filme, mesmo que fosse uma estreia de mentira”, contou O'Hara.

O momento dessa estréia, na série, foi mais engraçado do que o trailer. Enquanto as pessoas da cidade se reuniam no tapete vermelho para assistir o The Crows Have Eyes 3, Moira sinalizou a libertação de um bando de corvos, que acabaram atacando todos os presentes, o que resultou em um momento hilário.

“O mais divertido de tudo isso foi fingir que estávamos sendo atacados por corvos que não existiam naquele momento na gravação", declarou Murphy.

Emily Hampshire, que faz o papel de Steve Budd em Schitt's Creek, acrescentou que “foi tão exagerado e dramático, eu nunca vi um grupo de pessoas tão comprometidas a serem atacadas por pássaros em toda minha vida. Demorou um pouco para encontrar o nível certo de drama para este ataque”.

Sobre Schitt’s Creek

A história gira em torno da família Rose, que é dona de uma rede de videolocadoras e que perdeu toda sua fortuna depois de uma fraude milionária cometida por um de seus sócios. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt's Creek, a pacata cidade que a família “comprou” para o filho, como uma brincadeira em seu aniversário no ano de 1991. O filme The Crows Have Eyes 3 é uma produção fictícia dentro da história da série.

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.