Vikings: criador fala sobre o futuro de Bjorn após episódio forte (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Vikings: criador fala sobre o futuro de Bjorn após episódio forte (SPOILERS)

Atenção: spoilers!

Por mais que os fãs de Vikings já tenham se acostumado com mortes surpreendentes, elas nunca deixam de partir corações. E o final da midseason da sexta temporada com certeza deixou muitas pessoas atônitas quando Ivar surpreende Bjorn (Alexander Ludwig) no campo de batalha e depois o esfaqueia no peito, deixando-o para morrer.

Divulgação

É claro que, como uma série que segue a História, momentos trágicos assim sempre irão acontecer, mas o criador do programa, Michael Hirst, pode ter uma boa notícia. Em uma entrevista ao TV Guide, Hirst brincou dizendo “Bem, ele ainda não está morto, não é? Está só gravemente ferido”.

O criador não pode contar mais detalhes, mas afirmou que o próximo episódio (que será o início dos 10 finais da série) será extraordinário, e que muitas coisas que acreditamos ser reais no final da midseason podem não ser tão verdadeiras assim.

Ludwig já havia dito em entrevista que os fãs verão Bjorn novamente de alguma forma. Por mais que seja uma afirmação vaga, fica claro que ele ainda não está morto, e que é possível torcer por uma recuperação milagrosa, por mais improvável que pareça.

O ator também afirmou que foi um prazer representar este papel por tanto tempo, e que acompanhar o desenvolvimento do personagem o fez evoluir profissionalmente.

Além desse mistério, ainda existem muitas perguntas a serem respondias. Será que Ivar vai se arrepender do que fez com o irmão? Ubbe conseguirá chegar à Terra Dourada? Quem realmente é o homem enigmático que afirma ser Athelstan? Algum dos outros personagens originais voltará a aparecer antes do fim?

Tudo que nos resta no momento é esperar e torcer para que o filho mais velho de Ragnar se recupere.

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.