Altered Carbon: Netflix divulga teaser da segunda temporada

Minha Série
Imagem de: Altered Carbon: Netflix divulga teaser da segunda temporada

A Netflix divulgou nessa terça-feira (04) o primeiro teaser oficial da 2ª temporada de Altered Carbon. A prévia de aproximadamente 45 segundos revela Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) no papel de Takeshi Kovacs, protagonista da história futurista.

Assim, o vídeo é iniciado com essa nova figura se preparando para cenários de ação, seguido de muitas frases que pavimentam os rumos da trama.

“Esta é uma história de fantasmas. A tecnologia conquistou a morte, mas, com um futuro sem fim, vem também um passado sem fim. Somos perseguidos por espectros, que se apegam a nós como sombras. Mas se você perseguir seus fantasmas, poderá se tornar um”, diz o personagem de Mackie. Confira abaixo o teaser (em inglês):

A 1ª temporada da série de sci-fi contou com Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) como Kovacs. Baseada na obra do autor Richard K. Morgan, Altered Carbon é ambientada em um futuro no qual a humanidade desenvolveu uma tecnologia que digitaliza a consciência, ao permitir que uma pessoa seja “transferida” para outros corpos conforme o necessário. Sob essa premissa, Mackie assumirá agora o protagonismo em uma nova reinvenção própria.

Um recomeço para Takeshi

A 2ª temporada tem início 30 anos após os eventos da 1ª, com Takeshi — único soldado sobrevivente de um esquadrão de guerreiros interestelares de elite — recrutado de volta ao seu mundo natal. No caso, isso ocorre para que ele possa conduzir uma investigação conectada com o desaparecimento de seu amor, Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry).

O elenco ainda é composto por Simone Missick (Luke Cage), Lela Loren (Power), Dina Shihabi (Jack Ryan), Torben Liebrecht (Homeland), James Saito (The Terror), Will Yun Lee (O Bom Doutor) e Chris Conner (American Crime Story). A série retorna ao serviço de streaming em 27 de fevereiro.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.