Patrick Dempsey, ex Grey's Anatomy, estrelará drama político

Minha Série
Imagem de: Patrick Dempsey, ex Grey's Anatomy, estrelará drama político

Conhecido pelo papel de Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey foi anunciado como um dos nomes do elenco de Ways & Means. Além de atuar, Dempsey participa também como produtor executivo da série ao lado de Mike Murphy.

A participação do ator na série marca seu retorno à emissora CBS, a qual ele integrou até 2015, quando encerrou seu papel em Grey’s Anatomy.

(Fonte: Charriau/WireImage/Reprodução)
(Fonte: Charriau/WireImage/Reprodução)

O que esperar de Ways & Means?

A série, classificada como um drama político, é centrada em um poderoso líder (Dempsey) que perde a fé na política e tenta reajustar o modelo americano atual por seus próprios métodos – antes que descubram o que ele anda fazendo.

O personagem de Dempsey começa a trabalhar secretamente com uma jovem idealista que pertence a um partido com ideais totalmente contrários as do seu. Tudo isso na tentativa de salvar a política americana.

Quando Ways & Means foi vendido para a CBS, Patrick Dempsey já estava garantido como protagonista da série. O ator, após a saída de Grey’s Anatomy, participou de outras duas produções: The Truth About the Harry Quebert Affair e Devils.

A CBS está preparando uma grande seleção de séries dramáticas e Ways & Means vem para trazer ainda mais mérito à lista. Além dela, estão The Equalizer, com Queen Latifah, Clarice, uma sequência do famoso filme O Silêncio dos Inocentes, mas em formato de série para TV.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.