Conheça o elenco de 68 Whiskey, nova série da Paramount

Minha Série
Imagem de: Conheça o elenco de 68 Whiskey, nova série da Paramount

Estreiando em janeiro, 68 Whiskey é a nova série da Paramount Network. O novo show da emissora gira em torno de um grupo de médicos do exército.

Além de sair e realizar suas missões, cada personagem está lidando com problemas pessoais, que eles precisam resolver enquanto estão salvando vidas.

O grupo é como uma família. Cada personagem tem um papel a desempenhar. Lamont Thompson, que vive o Coronel Austin, é o responsável por dirigir a base. Todo mundo responde a Austin, sem exceções. Cristina Rodlo, que está no papel de Alvarez, descreveu sua personagem como "aquela filha que sempre precisa de um favor". A atitude dela está diretamente ligado aos problemas que está passando em casa.

O show também conta com a presença de um ex-mercenário contratado pelo governo das Forças Especiais, Sasquatch. Encarnado por Derek Theler, o "empregado" sempre fará de tudo para poder proteger seu relacionamento com Durkin (Gage Golightly). Por outro lado, ele é alguém que faz as pessoas sempre se perguntarem de que lado ele está, além de ter atitudes que põe em dúvida a moral da empresa pela qual ele foi contratado.

Saiba mais sobre o elenco no vídeo!

Sobre o nome do show 

68 Whiskey se refere a uma especialidade dentro do exército militar. Os militares que trabalham nessa área saem em campo e remendam as pessoas para fazer com que elas consigam chegar vivas em um hospital ou outra base para passarem por cirurgias.

O primeiro episódio de 68 Whiskey foi ao ar no dia 15 de janeiro deste ano.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.