Edie Falco vai estrelar nova série da CBS, Tommy

Minha Série
Imagem de: Edie Falco vai estrelar nova série da CBS, Tommy

Com sua estreia acontecido ontem (06), pela CBS, a série Tommy traz Edie Falco - ganhadora do Emmy devido ao seu trabalho em The Sopranos e Nurse Jackie - no papel da primeira chefe de polícia mulher de Los Angeles, Abigail "Tommy" Thomas.

Com um humor ácido e uma inteligência emocional, Tommy trata de temas bem atuais. A história de fundo da série fala sobre a tentativa de estupro que Abigail sofreu pelo vice-chefe de Nova York. Aliás, de quem ela quebrou o nariz. O ocorrido só vem a tona 10 anos depois, pois a polícial tinha medo de que o caso atrapalhasse sua carreira, na época.

(Fonte: Sonja Flemming/CBS/Reprodução)
(Fonte: Sonja Flemming/CBS/Reprodução)

Representativa

Além de tratar de um tema bem recorrente dentro e fora do meio artístico, Tommy também é uma mulher abertamente homossexual. Porém, devido ao peso do trabalho e de outros problemas em sua vida, ela não flerta muito, mas também não faz mais questão de esconder o assunto de ninguém.

Mas a questão é um problema para a sua família. Ela ainda tem que aturar a nada fácil e cansada filha, Kate (Olivia Lucy Philip), uma psicóloga escolar infeliz que está sempre apontando o dedo para os erros maternais cometidos pela mãe.

Criou-se uma expectativa com relação a série, principalmente com a presença de Falco. Acredita-se que a atriz poderá trazer uma "luz" de volta aos shows que não fazem parte do gigantesco e famoso universo dos streamings.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.