Legacies 2x12: reunião de família desagradável entre Josie e Kai

Minha Série
Imagem de: Legacies 2x12: reunião de família desagradável entre Josie e Kai

Parece que rolou uma reunião de família bem tensa no episódio 12 de Legacies, spin-off de The Originals (que por sinal, é spin-off de The Vampire Diaries). Kai Parker (Chris Wood) e Josie Parker Saltzman (Kaylee Bryant) se encontraram novamente.

Na última vez que isso aconteceu, a garota tinha cinco anos e Kai perseguia ela e Lizzie (Jenny Boyd) com um machado. Mas o jogo pode ter virado, não é mesmo?

Agora, ela está crescida e dentro do mundo que serve de prisão para ele, porém, as coisas são mais tensas do que parecem. O tio não só matou sua mãe, mas também é um psicopata herege – híbrido de vampiro com bruxo – que teve quase dez anos para planejar como ter sua vingança.

(Fonte: CW/Reprodução)

“Adoro o fato que o Tio Kai está passando um tempo com a sobrinha que ele tentou matar. Acho que ele começa a ter um certo respeito por ela. Porque, como os fãs de Legacies viram, ela é bem rápida e difícil de enganar, e mesmo com todos os truques de Kai, pode dar conta do recado. Eu acho que no começo ele acha que a sobrinha é idiota e que vai ficar entediado, mas isso é o que acha de todo mundo, menos de si mesmo. O legal no relacionamento dele com a sobrinha é que vemos um pouco do orgulho de Kai, mas é sinistro, porque mesmo assim ainda quer matá-la. É o orgulho de Kai Parker. Um orgulho bem específico de assassino em série”, declarou Chris.

Agora, só o tempo dirá se Josie será tão inteligente e habilidosa em magia para superar o seu tio maligno.

Você já viu o episódio? O que achou?

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.