Toni Collette irá estrelar adaptação de Pieces of Her

Minha Série
Imagem de: Toni Collette irá estrelar adaptação de Pieces of Her

A atriz Toni Collette fechou mais uma parceria com a Netflix.  A empresa de streaming anunciou nessa segunda-feira (03) o acordo.  A atriz fará parte do elenco da produção da série dramática Pieces of Her, baseado em livro homônimo do autor Karin Slaughter, que foi publicado em 2018.

A última parceria entre Toni Collette e a Netflix foi para a série Unbelievable. Na série, ela fez o papel da detetive Grace Rasmussen. A atuação rendeu à atriz indicações para os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante no Globo de Ouro e no SAG Awards.

Toni Collette (à direita) na série Unbelievable. (Fonte: Beth Dubber/Netflix/Divulgação)

A produção da série conta com uma equipe feminina e de renome. Charlotte Stoudt (Homeland) é a roteirista e a showrunner da série, além de produzir juntamente com Lesli Linka Glatter (Homeland) e Bruna Papandrea (Big Little Lies). A direção ficará por conta de Minkie Spiro (Dead to Me) e a série deve ter cerca de oito episódios.

O enredo de Pieces of Her

A história é centrada em Andy Oliver, 30 anos, e em sua mãe Laura (Tony Collette). Andy entra numa busca desesperada por respostas após um ato de violência aleatório acontecer em sua terra natal, uma pacata cidade da Geórgia.

Essa busca desencadeia uma jornada perigosa na procura da verdade e leva Andy para o coração escuro e oculto de sua família.

A personagem de Tony Collette é descrita como uma mulher adorável, empática e modesta, que parece, a princípio, a mulher perfeita do Sul. Entretanto, quando os fantasmas de seu passado aparecem e colocam sua vida em risco, ela demonstra ser muito mais do que aparenta.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Fontes

Toni Collette irá estrelar adaptação de Pieces of Her