Counterpart: série está disponível na Amazon Prime

Minha Série
Imagem de: Counterpart: série está disponível na Amazon Prime

Um dos maiores crimes da televisão aconteceu quando o serviço de streaming Starz cancelou Counterpart no ano passado. E o pior de tudo isso é que a série, uma alegoria da Guerra Fria estrelada por J.K. Simmons em fascinantes papéis duplos, foi rapidamente arrancada da plataforma.

Agora, parece que houve um certo arrependimento, já que as duas temporadas do thriller de ficção científica, que foi eleito como o "cancelamento mais triste" da temporada, estão sendo transmitidas no Amazon Prime Video.

A partir do último sábado, 1º de fevereiro, os assinantes da Amazon receberam em seu catálogo a ambiciosa série dramática do criador Justin Marks, que usou os gêneros de ficção científica e espionagem para contar uma história de alto conceito de dois mundos, Alpha e Prime, que espelhavam um ao outro e foram conectados por uma travessia secreta em Berlim.

O programa apresentava uma narrativa existencial sobre o multiverso, que seguia duas versões da mesma pessoa - uma de cada mundo - para explorar a surpreendente complexidade da natureza humana e como nossas vidas podem ser mudadas por nossas decisões.

Assista ao trailer:

Se você perdeu o drama atraente e inteligente, que também conta com nomes como Olivia Williams, Nazanin Boniadi, Harry Lloyd, Sara Serraiocco, James Cromwell e Christiane Paul, agora é a hora de conferir, pois a série coloca em tela questões filosóficas intrigantes sobre identidade.

Tanto a primeira quanto a segunda temporada de Counterpart já estão disponíveis na Amazon Prime. Vale lembrar que a série foi muito bem recebida pela crítica e ganhou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes em suas duas temporadas.

Texto escritor por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.