My Brilliant Friend: HBO libera trailer da 2ª temporada da série

Minha Série
Imagem de: My Brilliant Friend: HBO libera trailer da 2ª temporada da série

A HBO divulgou recentemente o trailer oficial da 2ª temporada de My Brilliant Friend, série italiana de drama baseada nos livros de Elena Ferrante. O vídeo estabelece a ambientação do novo ano e, ao adaptar o arco “The Story of a New Name”, indica elementos mais sérios da longa amizade entre Elena (Margherita Mazzucco) e Lila (Gaia Girace).

A prévia apresenta as personagens, agora em início da vida adulta, à procura de soluções para as complexas situações presentes na sociedade, em meados do século XX.

O foco principal da nova fase da trama será os problemas do casamento de Lila, a qual lidará com o sentimento de perda de identidade, após se casar com Stefano Carracci (Giovanni Amura) e adotar seu sobrenome. Confira o trailer (em inglês):

Já o desafio de Elena, uma estudante exemplar na academia, será o de lidar com sua infelicidade, devido aos preparativos para entrar na Universidade de Pisa. Logo, as protagonistas, com experiências diferentes de mundo, buscarão o apoio uma da outra para superar os obstáculos de suas vidas.

A 2ª temporada de My Brilliant Friend tem estreia confirmada para 16 de março, na HBO.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.