Presidente da LucasFilm confirma: Indiana Jones 5 não é reboot

Minha Série
Imagem de: Presidente da LucasFilm confirma: Indiana Jones 5 não é reboot

Os fãs de Indiana Jones já podem se animar com mais uma informação sobre a produção do novo filme da franquia. A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, foi entrevistada pela BBC no tapete vermelho do prêmio BAFTA, no domingo (02), e forneceu algumas atualizações sobre como está o progresso do longa:

"Nós estamos trabalhando muito, fazendo com que o roteiro fique do jeito que queremos, e logo estaremos prontos para ir em frente". Kathleen Kennedy também confirmou uma das informações mais aguardadas pelos fãs: "Harrison Ford estará envolvido, sim. Não é um reboot, é uma continuação".

Imagem: CinemAqui

A notícia é uma informação concreta em meio às incertezas da produção do novo filme da franquia. Desde o lançamento de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, em 2008, há rumores sobre a produção de um novo longa, o que foi confirmado em 2015, quando Kathleen Kennedy revelou para a Vanity Fair que existiam planos reais para a obra.

No entanto, desde então, a data de lançamento de Indiana Jones 5 sofreu uma série de adiamentos envolvendo a história e a disponibilidade da agenda de Steven Spielberg. Desta vez, Indiana Jones 5 está previsto para ser lançado em 9 de julho de 2021.

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.