Die Hart: John Travolta e Kevin Hart estarão em nova série do Quibi

Minha Série
Imagem de: Die Hart: John Travolta e Kevin Hart estarão em nova série do Quibi

John Travolta estrelará, ao lado de Kevin Hart, a produção do novo streaming Quibi, chamada Die Hart — anteriormente a série havia sido anunciada sob o título de Action Scene.

Na série, Travolta será uma espécie de “mestre” que irá ensinar Hart a se tornar uma estrela dos filmes de ação.

(Fonte: Daniele Venturelli/Wireimage/Reprodução; Charley Gallay/Getty Images/Reprodução)

Kevin Hart irá interpretar uma versão fictícia de si mesmo, que cansou de fazer papéis de apoio em comédias e decidiu virar um ator de ação.

Para isso, ele deverá se matricular na maior escola de estrelas de ação do mundo e ter aulas com um professor descrito como “lunático”, que será interpretado por Travolta.

O novo professor colocará Hart frente a frente com alguns de seus maiores medos para executar grandes, hilárias e exageradas cenas de ação.

Die Hart será a primeira das produções realizadas pela Laugh Out Loud Network, do próprio Kevin Hart, em parceria com o Quibi.

Sobre o Quibi

Quibi é uma nova plataforma de streaming, que será lançada em 6 de abril de 2020, com foco em produzir “quick bites”, ou em português, “mordidas rápidas”.

A plataforma trará conteúdos curtos, com episódios tendo 10 minutos ou menos. O foco do novo serviço será a distribuição em smartphones, possibilitando que o usuário possa conferir as produções em qualquer momento do dia, em qualquer lugar.

O novo serviço está investindo pesado no seu conteúdo original, já tendo confirmadas diversas produções, como um terror de Sam Raimi, uma competição culinária com Andy Samberg, um drama com Sophie Turner, entre outros conteúdos com nomes como Steven Spielberg, Reese Whiterspoon e o grande amigo de Hart, Dwayne Johnson.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.