Chicago PD: Atriz espera que tragédia aproxime casal (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Chicago PD: Atriz espera que tragédia aproxime casal (SPOILERS)

O texto abaixo pode conter spoilers!

O último episódio de Chicago PD pode ter abalado diversos fãs que torcem pela aproximação do casal "Burzek" - formado por Kim Burgess (Marina Squerciati) e Adam Ruzek (Patrick John Flueger). Dúvidas a respeito do futuro do casal começaram a surgir, mas em uma entrevista à TV Guide, Squerciati declarou ter esperanças de que o terrível acontecimento possa uni-los.

Divulgação

O aborto sofrido por Burgess ao salvar uma vítima foi confirmado por Marina e ela declarou que sempre soube que o bebê não iria sobreviver. "Acho que isso me foi dito porque, no começo, deveria ser o bebê de Blair (Charles Michael Davis). Então, por causa de algumas coisas de crossover, ele foi empurrado e se tornou o bebê de Ruzek", disse.

Quanto ao casal "Burzek", a atriz acredita que "definitivamente eles voltarão a ficar juntos". " Não sei quando irá acontecer. Depois disso, acho que eles precisam sofrer em seu próprio canto e lamber suas feridas", declarou.

O crossover de Chicago PD com a série Chicago Fire está chegando, mas o reencontro de Burgess com Sean Roman (Brian Geraghty) pode ser afetado pelos acontecimentos da vida de ambos os personagens. Mesmo assim, Marina acredita que ainda há muito a ser explorado entre eles.

"Burgess tinha tanto amor por ele em seu coração, mas ela está tão danificada neste momento. É tão perto do aborto e ele também está passando por algo horrível, então é como se duas almas que, de tão feridas, não podem ajudar uma à outra. Mas eu realmente espero que ele volte, porque acho que ainda há muito a explorar com ele.", afirmou a atriz.

Texto escrito por Rafaela Ferreira da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.