Law & Order: SVU trouxe surpresa aos fãs no último episódio (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Law & Order: SVU trouxe surpresa aos fãs no último episódio (SPOILERS)

A volta da segunda parte da 21° temporada de Law Order SVU trouxe grandes surpresas para os fãs: a volta de Barba (Raúl Esparza). Com data marcada para voltar no 13° episódio, "Redemption in Her Corner", o personagem apareceu em uma chamada de vídeo com Olívia (Mariska Hargitay), em que ele pergunta a ela como vão as coisas após a morte de Tucker (Robert John Burke). "Tem sido difícil", admitiu. "Muitas perdas ultimamente. O tempo está apenas passando", confessa a detetive.

A personagem também faz questão de deixar claro de que não está feliz com o fato de Barba não estar em Nova York. "Por que você está aí?", questiona ela sobre o fato de Barba estar em Iowa.

A volta de Barba

(Fonte: David Giesbrecht/NBC/Reprodução)
(Fonte: David Giesbrecht/NBC/Reprodução)

Mas a participação de Raúl vai muito além de uma chamada de vídeo. Os dois combinam um jantar, o que trará Barba de volta a Nova York, dando a entender que o seu retorno pode ser maior do que o esperado. O que faria total sentido, já que um ar de romance ficou no ar entre os dois quando o ator saiu na 19° temporada.

A volta completa do personagem traria algum alívio a vida profissional de Olívia, assim como na vida pessoal, dando liberdade para ela se relacionar com alguém, novamente. Principalmente com um pretendente de fora do seu trabalho.

Durante o episódio, também vimos Barba dando feliz aniversário para Olívia. Ele também manda lembranças a Noah e a felicita pelo esquadrão.

Bom, só saberemos se a volta do ator será definitiva nos próximos capítulos!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.