Brooklyn Nine-Nine: sétima temporada estreia com dois episódios (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Brooklyn Nine-Nine: sétima temporada estreia com dois episódios (SPOILERS)

Atenção! Este texto contém spoilers dos episódios 7x01 e 7x02 de Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine retornou para sua sétima temporada com uma estréia em duas partes. Quando a sexta temporada terminou com Holt sendo rebaixado, parecia um “gancho” mais fácil de desfazer do que Jake e Rosa sendo incriminados e enviados para a prisão. Mas esses episódios sugerem que o programa está tratando esse novo status quo como algo que poderia, e talvez durará, a temporada inteira.

Holt está deprimido com sua posição reduzida, e junto de Jake, vai longe demais para sabotar seu substituto.

(Fonte: Eddy Chen/NBC/Reprodução)

Os episódios desta semana foram uma mistura, especialmente se considerarmos como eles se apoiaram em outros aspectos da fórmula da série. “Capitão Kim” retornou a alguns conceitos que o programa deveria ter superado: o capitão substituto que é rapidamente expulso e Jake se comportando de maneira estúpida e autodestrutiva durante um episódio inteiro, apesar de todo mundo dizer a ele o que realmente está acontecendo.

Algumas reviravoltas foram apresentadas. A primeira é que Holt está se comportando tão petulantemente quanto Jake normalmente. (Embora, como ele observa no final, ele tenha uma desculpa muito melhor para fazê-lo.)

A própria Capitã Kim acaba se mostrando, realmente, a boa e inteligente oficial de comando, o que significa que Jake e Holt estavam sendo particularmente estúpidos em perseguí-la.

(Fonte: John P. Fleenor/NBC/Reprodução)

Charles adotou uma nova identidade durona como “Chuck” Boyle, cortesia da jaqueta de couro de Rosa. Jake, que concordou em tentar ter um bebê com Amy na temporada passada, continua com a ideia. Mas a série não se compromete em querer apresentar uma criança tão cedo.

Ambos os episódios também enfatizam principalmente como Jake está reagindo ao rebaixamento. Como ele é o líder, isso faz sentido. Mas a busca de Amy pela aprovação de Holt tem sido ainda mais palpável ao longo da série, por isso, esperamos ver mais algumas histórias nas quais ela precise aprender a como dar ordens a ele.

Nenhum dos episódios significam grande coisa para Brooklyn Nine-Nine, mas ambos sugerem coisas boas pela frente!

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.