Netflix anuncia 3ª temporada de Sex Education com foto e vídeo

Minha Série
Imagem de: Netflix anuncia 3ª temporada de Sex Education com foto e vídeo

A 2ª temporada de Sex Education foi lançada em 17 de janeiro; menos de 1 mês depois, a plataforma de streaming confirmou, nas redes sociais, que o 3º ano já está em desenvolvimento. Ainda não há confirmação para a estreia, mas o anúncio repentino chocou muitos fãs pela rapidez.

(Fonte: Netflix Brasil/Twitter/Divulgação)
(Fonte: Netflix Brasil/Twitter/Divulgação)

Detalhes do anúncio

O teaser legendado e divulgado pelo canal da Netflix Brasil no YouTube já tem mais de 100 mil visualizações. Nele, o diretor Groff (Alistair Petrie) é mostrado como um historiador analisando as artes conceituais que foram usadas para divulgar a 2ª temporada de Sex Education. Cada personagem é representado separadamente com elementos que, de forma implícita ou explícita, mostra-o no ano mais recente.

Eric (Ncuti Gatwa) foi pintado com uma flor e fazendo o jogo do “bem me quer… mal me quer”, referente ao seu desenvolvimento amoroso; Lily (Tanya Reynolds) é mostrada com uma violeta, um símbolo grego do amor bissexual e lésbico, como afirma Petrie em sua análise.

Ao analisar um quadro que mostra Eric e Adam (Connor Swindells), o diretor questiona: “o que espera esses dois pombinhos?”. Após isso, vem o momento tão esperado pelos fãs: “Bem, acho que vocês descobrirão na 3ª temporada, não é?”.

Segundo a própria Netflix, a nova etapa de Sex Education “está quase lá”.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.