The Flash: Preview do episódio 6x11 revela habilidade de Iris

Minha Série
Imagem de: The Flash: Preview do episódio 6x11 revela habilidade de Iris

Após os eventos perturbadores que muitos heróis vivenciaram durante o crossover das Crises em Infinitas Terras, Barry, o velocista escarlate, quer mudar um pouco o clima e aproveita que o Dia dos Namorados está chegando para comemorar antecipadamente com Iris.

Nesse encontro, ele descobre coisas novas sobre a amada e o casal tem seu momento de paz atrapalhado – como era de se esperar.

(Fonte: EW/Reprodução)
(Fonte: EW/Reprodução)

Descrição da preview

Barry e Iris estão em um restaurante italiano aproveitando a oportunidade de serem pessoas normais quando o garçom começa a falar italiano ao atendê-los. Barry se apressa em falar que eles não falam o idioma, mas Iris o interrompe falando fluentemente com o garçom.

No vídeo, ela fala que acabou aprendendo uma frase ou duas do idioma, além de alguns xingamentos. Barry parece impressionado ao ver que ainda não conhece tudo sobre Iris.

Ainda durante o jantar deles, Amunet Black, que apareceu no episódio 4x21 de The Flash, entra em cena pronta para matar todos que estão no restaurante. O teaser disponibilizado encerra aí, deixando mais detalhes da luta entre a vilã e o Flash para serem vistos na hoje (11), dia em que “Love Is a Battlefield” será exibido.

Eric Wallace, showrunner de The Flash, afirmou que “Barry e Iris estarão mais juntos do que nunca”.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.