Love Is Blind, da Netflix, é uma experiência complexa: review

Minha Série
Imagem de: Love Is Blind, da Netflix, é uma experiência complexa: review

O novo reality show da Netflix, Love is Blind, tem uma proposta interessante, já que mostra pessoas se conhecendo, formando pares e ficando noivas, isso tudo às cegas. A premissa é a de que o mais importante para um relacionamento duradouro não é a atração física, mas, sim, a conexão emocional. O programa é apresentado por Nick e Vanessa Lachey.

O que Love is Blind oferece

Ao longo dos episódios, os casais e os conflitos vão se formando. Triângulos amorosos, términos e até propostas de casamento acontecem, tudo isso sem ao menos os participantes terem se visto pessoalmente. No reality, há uma parede que separa os casais enquanto eles conversam, o que torna a situação toda ainda mais estranha.

Esse tipo de barreira só some quando é feito o pedido de casamento, permitindo que os dois lados do relacionamento se conheçam cara-a-cara. Depois disso, eles têm quatro semanas para viverem no mundo real juntos, sem nenhuma parede os separando. É o momento para conhecerem melhor sobre a vida um do outro – o que muitas vezes pode ser difícil de lidar se considerarmos a ideia de um casamento repentino.

A Netflix divide Love is Blind em pequenos grupos a serem lançados em dias específicos. Os episódios do 1 – 5 serão lançados no dia 13 de fevereiro; 6 – 9 no dia 20 e o final chega em 27 de fevereiro na plataforma de streaming para deixar os espectadores ansiosos pelo desfecho: vão casar ou não?

O reality acaba sendo meio triste por mostrar participantes desesperados com a ideia de que, se não aproveitarem essa oportunidade para casar, nunca mais conseguirão.

E você, o que achou do reality show da Netflix?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.