Fim de Power: revelações do episódio final e spin-off (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Fim de Power: revelações do episódio final e spin-off (SPOILERS)

Power é produzida por 50 Cent e Courtney A. Kemp, mas chegou ao fim no domingo, 09, após 6 temporadas. No entanto, os fãs não ficarão órfãos da história que foi contada ao longo de tantos anos, pois a Starz, emissora da Lionsgate, anunciou que novas produções derivadas de Power serão lançadas em breve.

(Fonte: STarz/Reprodução)
(Fonte: STarz/Reprodução)

O que você precisa saber sobre o final de Power

No último episódio da série, finalmente foi revelado que Tariq St. Patrick, filho de Tasha e Ghost, foi o responsável por puxar o gatilho que acabou levando à morte de seu pai.

Os membros da família entram em conflito quando Tariq pergunta ao pai quem era Breeze, o traficante que Ghost matou no passado. Ele explica que Breeze “entrou no meu caminho, filho, e eu tive que me livrar dele”. Ghost decide que precisa pensar em uma forma de matar o próprio filho.

Leva um tempo, mas Tariq e Tasha percebem o perigo no qual estão metidos. Eles não podem se virar contra Ghost, pois também possuem um peso em seu passado: Tariq matou Ray Ray e Tasha matou LaKeisha. Então, eles decidem que a solução para tudo é matar o próprio Ghost antes que sejam assassinados primeiro – e eles conseguem, como foi visto.

Além das revelações, foi confirmado também que a história de Power vai além. Power Book 2: Ghost mostrará os acontecimentos logo após o final da 6° temporada e será protagonizado por Mary J. Blige.

E há mais! Power Book 3: Raising Kanan será um prequel, mostrando acontecimentos antes da série principal, enquanto Power Book 4: Influence mostrará a realidade de um político candidato ao governo do Estado. Por último, Power Book 5: Force se passará em Los Angeles e será centrado em Tommy Eagen, o psicopata.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.