Oscar 2020: Chrissy Metz realiza sonho de sua personagem em This Is Us

Minha Série
Imagem de: Oscar 2020: Chrissy Metz realiza sonho de sua personagem em This Is Us

A personagem Kate Pearson, de This Is Us, sempre teve como sonho de sua vida se tornar uma grande cantora. Agora, a atriz Chrissy Metz, que interpreta Kate na série, acaba de viver o que sua personagem sempre quis viver.

Chrissy fez uma apresentação no Oscar 2020 cantando a música “I'm Standing With You”, que havia sido indicada ao prêmio de Melhor Canção Original pelo filme Superação: O Milagre da Fé.

Chrissy Metz intepretando a música “I'm Standing With You”, no Oscar 2020. (Fonte: Kevin Winter/Getty Images/Reprodução)

Metz subiu ao palco acompanhada de um coral de vozes, bem ao estilo das igrejas evangélicas norte-americanas. Superação: O Milagre da Fé é um filme gospel e a canção também segue a mesma linha de fé. A apresentação foi acompanhada de imagens nos telões, que remetiam à água, elemento central da história do filme. Assista à apresentação.

“A música é tão bonita e acho que precisa ser ouvida”, declarou a atriz, em conversa com o site Entertainment Weekly, sobre a importância da música, originalmente composta para o filme.

Em Superação: O Milagre da Fé, Chrissy Metz interpreta Joyce Smith, uma mulher cujo filho adolescente se afogou, foi declarado morto e, milagrosamente, voltou à vida enquanto Joyce orava por sua salvação. Esse foi o primeiro grande trabalho da atriz após sua participação em This Is Us, e também o primeiro grande filme em que ela trabalhou.

A indicação de Melhor Canção Original foi a única indicação do filme, porém, a música “(I'm Gonna) Love Me Again”, interpretada por Elton John, para o filme Rocketman, foi a vencedora da categoria.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.