The Good Doctor: série é renovada para a 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor: série é renovada para a 4ª temporada

É oficial: The Good Doctor está renovada para sua quarta temporada. A série de procedimentos médicos da ABC, estrelada por Freddie Highmore, estará oficialmente de volta para um novo ano.

Em uma declaração preparada para a Variety, que divulgou a notícia em primeira mão, o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, disse: "The Good Doctortem sido um pilar nas noites de segunda-feira e é uma daquelas séries sinceras e especiais que destemidamente abordam a inclusão. A narrativa pensativa de David Shore, combinada com um elenco incrível liderado pela atuação diferenciada de Freddie Highmore como Dr. Shaun Murphy, foram o que fizeram desta série um sucesso nas últimas três temporadas, e estou animado para ver aonde eles nos levarão a seguir."

(Fonte: ABC/Reprodução)

A série segue o Dr. Shaun Murphy (Highmore), um jovem cirurgião autista, que ingressa na unidade cirúrgica do prestigiado Hospital San Jose St. Bonaventure.

Com a ajuda de seu mentor, Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff), Shaun tenta navegar por essa nova vida estranha enquanto luta para se conectar com as pessoas ao seu redor.

Embora sozinho, ele encontra algum conforto em suas habilidades médicas excepcionais que ele usa para salvar vidas enquanto desafia seus colegas céticos.

A terceira temporada viu Murphy alcançar um marco alto em sua vida quando ele teve seu primeiro encontro oficial com Carly (Jasika Nicole). Não foi do jeito que ele planejou, mas a experiência ensinou a Shaun uma lição valiosa sobre sugestões sociais e comportamento humano.

Além de Highmore e Schiff, o elenco da série também conta com nomes como Antonia Thomas, Nicholas Gonzalez, Chuku Modu, Beau Garrett, Hill Harper e Tamlyn Tomita.

The Good Doctor é transmitida pelo canal ABC. No Brasil, a série pode ser encontrada nos serviços da Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.