The Good Doctor 3x14: ciúmes e notoriedade involuntária (RECAP)

Minha Série
Imagem de: The Good Doctor 3x14: ciúmes e notoriedade involuntária (RECAP)

The Good Doctor está em sua terceira temporada e mostra a história de um médico autista lidando com as atividades de um famoso hospital, mesmo tendo vindo de uma cidade do interior. Os problemas parecem se multiplicar a cada passo, mas Shaun consegue crescer e combatê-los de frente.

(Fonte: ABC/Reprodução)
(Fonte: ABC/Reprodução)

Carly, Shaun e Lea

Carly enfrenta um período de ciúmes nesse novo episódio de The Good Doctor. Para ela, Shaun está passando muito tempo com Lea e isso começa a incomodá-la. Quando ele deixa escapar que estava almoçando com a amiga e não chegou nem mesmo a comentar com a namorada, Carly fica perceptivelmente chateada.

Quando ela conversa com Morgan para esclarecer seus pensamentos, surpreendentemente, Carly tem seu sentimento legitimado, pois Megan acredita que um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém. Eventualmente, Shaun e Carly acabam conversando diretamente sobre isso. Ela reconhece o quanto Lea é uma boa amiga para o namorado, e não quer que ele a corte de sua vida, levando o médico a dizer que eles trabalharão esse ponto juntos.

Ao mesmo tempo, Glassman quer que Shaun participe de uma entrevista às redes locais que começaram a procurá-lo depois que ele ganhou notoriedade na mídia por salvar Kayley, uma influencer nas redes sociais. Shaun diz que vai considerar caso Glassman avalie marcar uma entrevista com Lea. Seu mentor concorda e no outro dia a dupla está conversando em uma entrevista.

Shaun, no entanto, após conversar com Carly e a própria Lea, resolve negar a oportunidade. Ele enfatiza que quer ficar conhecido como um bom doutor, não um bom doutor autista.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.