Cinderela: conheça o elenco confirmado do filme

Minha Série
Imagem de: Cinderela: conheça o elenco confirmado do filme

A Sony, que está desenvolvendo sua versão live-action de Cinderela, anunciou mais nomes para o elenco da produção. Missy Elliott, John Mulaney e James Corden são algumas das novidades anunciadas pela empresa.

(Fonte: CBS/Reprodução; Josh Brasted/Getty Images/Reprodução; Nome/Divulgação)

James Corden (Cats) já vem trabalhando como produtor do filme desde o início, porém, agora foi anunciado também para o elenco no longa. Corden irá trabalhar ao lado de John Mulaney (Big Mouth) e do ator britânico Romesh Ranganathan (Just Another Immigrant), como os camundongos que auxiliam Cinderela com o vestido para o baile e que são transformados magicamente em seus criados.

A rapper Missy Elliott (Star) foi escalada para ser a Rainha Beatrice, mãe do lindo Príncipe Robert.

Os novos nomes se juntam à cantora Camilla Cabello, que será a protagonista Cinderela. Camilla começou sua carreira sendo integrante do grupo musical “Fifth Harmony”, mas ficou mais conhecida do grande público em sua carreia solo, pelos hits “Havana” e “Never Been the Same”. Camilla não só irá atuar e cantar no filme, como também será uma das responsáveis pelo desenvolvimento das músicas do longa.

As atrizes Maddie Baillio e Charlotte Spencer também já foram confirmadas como as irmãs adotivas e más da protagonista. A premiada atriz e cantora Idina Menzel, que dá voz à personagem Elsa de Frozen, irá interpretar Evelyn, madrasta malvada de Cinderela. Pierce Brosnan, Billy Porter e Nicholas Galitzine também estão no elenco do filme

A nova versão musical de Cinderela terá roteiro de Kay Cannon, roteirista da trilogia de A Escolha Perfeita, e está programada para chegar aos cinemas no dia 5 de fevereiro de 2021.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.