Criminal Minds: personagens retornam para episódios finais

Minha Série
Imagem de: Criminal Minds: personagens retornam para episódios finais

Segundo o TV LineCriminal Minds trará de volta importantes personagens nos últimos episódios de sua temporada final. As duas últimas partes da série serão exibidas em 19 de fevereiro, nos EUA, e as descrições oficiais liberadas pela CBS confirmam o retorno de Aaron Hotchner (Thomas Gibson), Jason Gideon (Mandy Patinkin), Erin Strauss (Jayne Atkinson), Maeve Donovan (Beth Riesgraf), entre outros.

De acordo com o comunicado, o primeiro episódio, intitulado “Face Off”, apresentará uma comemoração para David Rossi (Joe Mantegna). Após ele desenvolver algumas novas teorias, inspiradas por uma versão mais jovem de Jason Gideon (Ben Savage), a equipe investigativa da trama partirá para a captura de Everett “Camaleão” Lynch (Michael Mosley).

Já a descrição do último capítulo, “And in the End”, indica que, depois de seguir os acontecimentos explosivos do encontro com o Camaleão, Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) sofrerá um dano cerebral, que gerará alucinações com “fantasmas” de seu passado. Dentre essas figuras, constam nomes de personagens marcantes, como Strauss, George “The Reaper” Foyet (C. Thomas Howell) e Donovan.

Aaron Hotchner, no papel de Thomas Gibson em Criminal Minds. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Além desses, “And in the End” contará com a participação de Diana (Jane Lynch) — mãe de Spencer — e usará flashbacks para revelar outros antigos conhecidos de Criminal Minds, como Hotchner e Gideon (Mandy Patinkin). O series finale foi escrito pela showrunner Erica Messer em conjunto com Kirsten Vangsness, membro do elenco.

“O que eu gostaria de fazer é honrar a história da série de modo que seja satisfatório para todos nós”, disse Messer. No entanto, Derek Morgan (Shemar Moore), um dos integrantes originais, não retornará para a temporada final, devido à agenda cheia do ator que o interpreta.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.