Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna recebe trailer final

Minha Série
Imagem de: Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna recebe trailer final

Ontem (11), através do Twitter oficial de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, foi divulgado o trailer final da animação descrita como a “Aventura final de Taichi e Agumon”. O longa terá sua estreia nas telonas japonesas em 21 de fevereiro e faz parte das comemorações de 20 anos da franquia.

?LAST PV??!!?

???????????????????????

???????

“???????????”?????????????????

???????????? LAST EVOLUTION ??
2/21(?)??#???? #???? pic.twitter.com/CREKzSzSeF

— ??????????????? LAST EVOLUTION ? (@Digi_advntr20th) February 11, 2020

A história se passará cinco anos depois de Digimon Tri e mostra os caminhos que os digiescolhidos, agora jovens adultos, seguiram na vida.

Tai já está na universidade, vivendo sozinho e dando o máximo de si nos estudos e no trabalho, mesmo ainda não tendo resolvido sua indecisão com o futuro.

Enquanto isso, Matt (Yamato) e os outros continuam a cuidar dos incidentes que envolvem os Digimon, além de ajudar pessoas e seus parceiros digitais.

(Fonte: Toei Animation/Divulgação)

Porém, Menoa Bellucci, pesquisadora de Digimon, revela que quanto mais as crianças destinadas crescem, mais o seu relacionamento com seus parceiros do mundo digital se aproxima do fim. A trama marcará a última aventura de Tai e Agumon.

O filme foi produzido por Hiromi Seki da Toei Animation, Katsuyoshi Nakatsuru voltou a cuidar dos designs dos personagens e Kenji Watanabe foi responsável pelo desenho das criaturas.

É legal lembrar que os três já estiveram envolvidos em outros projetos dessa franquia. A direção ficou por conta de Tomohisa Taguchi (Persona 3 The MovieKino’s JouneyTwin Star Exorcist) através da Yumeta Company.

Infelizmente, o filme só tem data de lançamento no Japão, sem previsão de estreia aqui no Brasil.

Essa notícia também fez a nostalgia bater em vocês?

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.