Loki: série da Marvel no Disney+ contará com Gugu Mbatha-Raw

Minha Série
Imagem de: Loki: série da Marvel no Disney+ contará com Gugu Mbatha-Raw

De acordo com o Deadline, Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) fará parte da série Loki, produzida pelo Disney+.

Mais detalhes sobre a participação ainda não foram divulgados, porém, o site especula que possa ser um papel relevante, como uma protagonista feminina.

Em adição a Tom Hiddleston, o veículo revelou que o elenco contará também com Owen Wilson (Penetras Bons de Bico) e Sophia Di Martino (Yesterday). No entanto, não houve confirmação oficial por parte da Marvel.

Assim como todas as séries da divisão no serviço de streaming, Loki terá a supervisão de Kevin Feige, com direção de Kate Herron (Sex Education) e roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Além disso, a atração acompanhará os novos rumos do asgardiano e Deus da Trapaça que conquistou o público, tornando-se um dos vilões favoritos da Marvel.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Conforme o Deadline, o enredo também se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato e, possivelmente, terá ligação com o filme Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura, previsto para 2021. As filmagens da série ainda estão em andamento na cidade de Atlanta, EUA, enquanto seu lançamento deve ocorrer apenas em meados do próximo ano.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.