Star Trek: Picard 1x04: Se reunindo com velhos amigos (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Star Trek: Picard 1x04: Se reunindo com velhos amigos (RECAP)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 1x04 de Star Trek: Picard

O quarto episódio de Star Trek: Picard encontra o ex-herói da Frota Estelar mais uma vez enfrentando erros e encontrando duas figuras-chave de seu passado.

Catorze anos no passado, no planeta Vasht, Picard é recebido calorosamente por seus habitantes. Na residência do jovem Elnor, Picard diz que gosta muito dele e, durante sua estadia, dá carinho paterno ao garoto. A visita de Picard é interrompida, mas ele promete voltar.

No presente, ao saber que Picard agendou uma parada em Vashti, Raffi o confronta. Rios conta que Vashti se transformou em um lugar desonesto e desagradável. No entanto, Picard está determinado a visitar o Qowat Milat ("freiras guerreiras romulanas"). Ele quer convencer uma delas a se unir à sua causa.

(Fonte: CBS/Reprodução)

Picard desce e encontra a comunidade radicalmente mudada. Ele recebe uma calorosa saudação de Zani, mas não de Elnor, que se tornou um temível guerreiro. Picard diz que precisa desesperadamente da ajuda do Qowat Milat para combater Tal Shiar. Elnor não é um membro oficial do Qowat Milat (porque ele é um homem), mas é um guerreiro formidável e de coração aberto.

Na cidade, Picard é confrontado por um romulano e, durante o confronto, Elnor aparece e decapita o adversário. Os dois são transportados para a nave de Rios. Seguros, Picard reprime Elnor por cometer assassinato e depois o apresenta para o resto da equipe.

(Fonte: CBS/Reprodução)

Eles são atacados por uma nave inimiga, mas acabam sendo salvos por uma segunda nave misteriosa. Essa nave sofre danos catastróficos e Picard concorda em deixar o piloto condenado vir para sua nave. O piloto é Sete de Nove, que diz antes de desmaiar: "Você me deve uma nave, Picard".

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.