Riverdale 4x13: Morte de personagem abala e intriga fãs (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Riverdale 4x13: Morte de personagem abala e intriga fãs (RECAP)

Atenção: Spoilers à frente!

Quando Jughead aceita a proposta de Bret e Donna para a festa que ocorrerá na parte de trás da Stonewall Prep, Betty, sua namorada, fica surpresa, mas ele faz questão de tranquilizá-la. “Eu tenho um plano”, afirma.

Mas os eventos se desenrolaram para mostrar as coisas dando extremamente errado para Jughead. O episódio mais recente da série finalmente mostra como tudo ocorreu e reafirma a teoria de muitos fãs sobre quem assassinou um dos principais personagens de Riverdale.

(Fonte: YouTube/Reprodução)
(Fonte: YouTube/Reprodução)

O que “The Ides of March” revela

Betty e Jughead procuraram por todo canto da escola pelo notebook do rapaz em busca de uma única coisa: o arquivo que contém um vídeo do casal transando. É essa a arma que Bret tem usado para chantagear Jughead, que não sabe o que fazer para se livrar da ameaça.

Jughead chega na festa já com uma faca e dá um jeito de levar Bret para o meio da floresta, pronto para executar sua vingança. Pouco tempo depois, o episódio mostra todos do quarteto na parte de fora, mas eles só se encontram em um momento crítico.

“Ele está morto”, diz Archie ao checar o pulso de Jughead. Ao ver a amiga segurando uma pedra, ele pergunta: “O que você fez, Betty?”.

Será que tudo isso faz parte do plano de Jughead ou as coisas deram errado dessa vez? Só o próximo episódio de Riverdale pode dizer!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.