Dor e luto acompanham episódio 7x14 de Chicago P.D. (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Dor e luto acompanham episódio 7x14 de Chicago P.D. (RECAP)

Atenção: Spoilers à frente!

O episódio 13 da 7° temporada de Chicago P.D. trouxe um momento horrível para a vida de Burgess (Marina Squerciati) e Ruzek (Patrick John Flueger): a morte do bebê do casal.

Os fãs esperavam que no episódio 14, mais recente, esse fosse o foco da série para poder entender como a dupla estava lidando com um golpe tão fatal. Mesmo com pouco tempo, foi possível perceber que os dois ainda passam por um momento de dúvida sobre como podem proceder com a situação.

(Fonte: Matt Dinerstein/NBC/Reprodução)
(Fonte: Matt Dinerstein/NBC/Reprodução)

Tentativas em vão

Quando Ruzek pega Burgess no Hospital, ele tenta de tudo para fazê-la se sentir minimamente melhor, desde carregar suas malas até se oferecer para fazer sua comida. No entanto, nada parece adiantar quando ela diz que acha que está precisando de um pouco de espaço. Burgess deixa claro o quanto aquilo a está machucando.

Ruzek, por outro lado, não consegue entender bem como ele próprio está se sentindo com a perda que passou. “O homem planeja, mas Deus ri”, diz quando Platt (Amy Morton) aparece para checar a situação.

Enquanto ambos parecem não saber exatamente o que fazer, será que a solução para tudo está em eles conversarem um com o outro sobre tudo o que passaram? Apenas o próximo episódio de Chicago P.D. pode revelar isso!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.