Strike Back: novos desafios para a equipe na 8ª e última temporada

Minha Série
Imagem de: Strike Back: novos desafios para a equipe na 8ª e última temporada

Em entrevista ao TV Insider, Jack Lothian comentou sobre a 8ª e última temporada de Strike Back, série de drama sobre a divisão secreta do governo britânico.

O produtor executivo garantiu mais cenas de ação e sugeriu que nenhum personagem estará a salvo na reta final. “Há uma bala com o nome de todos os personagens nela”, ressaltou.

Dentre as histórias a serem tratadas neste último ano, está a ida da equipe a Kosovo na tentativa de recuperar algo “perdido” pelo governo britânico. Nesse contexto, o grupo enfrentará uma família da máfia albanesa e descobrirá uma conspiração terrorista para o controle de uma perigosa arma.

Com essa premissa, Lothian revelou um pouco mais sobre as gravações ao indicar que terão “sequências de ação maiores e melhores”, além de muitas explosões. Inclusive, nesse caso, ressaltou certa grandiosidade visual de Strike Back, devido, por exemplo, a filmagens realizadas na Croácia, que tiveram helicópteros e barcos.

(Fonte:IMDb/Reprodução)

Por fim, o executivo falou sobre a moral da equipe a partir do seguinte questionamento: “a Seção 20 foi uma força do bem ou houve um comportamento moralmente duvidoso?”. Logo, declarou que uma das intenções do final da série será a de “examinar os sentimentos dos soldados após executarem ordens com as quais não concordaram”.

Essa questão surgirá logo no começo do novo ano tanto para o coronel Alexander Coltrane (Jamie Bamber) — que irá se perguntar para onde enviou os outros membros do grupo — quanto para Lance Novin (Alin Sumarwata), que teve uma trajetória de vida permeada de ordens.

Enquanto isso, o sargento McAllister (Warren Brown) enfrentará uma grande decisão profissional.

A última temporada de Strike Back irá estrear hoje, 14 de fevereiro.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.