Criminal Minds 15x08: Prentiss e JJ se preparam para mudanças (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Criminal Minds 15x08: Prentiss e JJ se preparam para mudanças (RECAP)

[Aviso! O texto a seguir contém spoilers do episódio 15x8, "Family Tree", de Criminal Minds]

A série Criminal Minds está chegando ao final, com os dois últimos episódios sendo exibidos na semana que vem, dia 19 de fevereiro. Com isso, o 8º episódio da 15ª temporada, intitulado “Family Tree”, que foi ao ar esta semana, serviu de preparação para o desfecho da série.

(Fonte: CBS/Reprodução)

O capítulo mostrou que, além da série estar chegando ao final, o que também parece estar com os dias contados são as carreiras de dois agentes da BAU. Prentiss (Paget Brewster) e JJ (AJ Cook) poderão tomar novos rumos em suas carreiras.

Prentiss pode acabar sendo promovida. O vice-diretor James Barbour (Joseph C. Phillips) revelou que Prentiss está em sua curta lista de opções para ser tornar a nova diretora do FBI.

Enquanto isso, JJ revela à Reid (Matthew Gray Gubler) e Garcia (Kirsten Vangsness) que recebeu uma oferta de emprego enquanto curtia suas férias com a família em New Orleans.

Alguns anos atrás ela havia colocado seu nome como candidata a uma vaga no escritório de campo da cidade, porém, ela tinha esquecido do fato, até receber agora o convite. Mesmo sem JJ ter uma resposta sobre o convite, Garcia já começou as tentativas de convencê-la a ficar.

(Fonte: CBS/Reprodução)

Prentiss também parece ter planos futuros na BAU para JJ. “Se eu fosse embora da minha posição, eu tinha você em mente para assumir o cargo de chefe de unidade”, releva Prentiss à JJ.

O episódio também preparou o terreno de Rossi (Joe Mantegna) e a equipe que caça Everett Lynch, o Chameleon (Michael Mosley), para o final da série.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.