Westworld: Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: Westworld: Tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Faz dois anos que a segunda temporada de Westworld terminou, e com a terceira estreiando em 15 de março, é uma boa hora para descobrir um pouquinho mais sobre essa nova fase!

Episódios e a trama

Poster da nova temporada com os dizeres: Livre arbítrio não é liberdade. (Fonte: HBO/Divulgação)

A próxima temporada terá oito episódios, sendo menor do que as anteriores, que tiveram dez capítulos. Será possível assisti-la no canal da HBO, como também no HBO NOW, HBO GO e HBO On Demand.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o enredo, mas na Comic-Con de San Diego de 2019, foi revelado que o título seria O Novo Mundo. Isso pode sugerir que veremos mais situações acontecendo fora do parque temático, o que faz muito sentido, pois vários personagens escaparam de Westworld no final da última temporada.

No vídeo da data de lançamento, aprendemos que o ano no qual a temporada se passa marca o estopim de um conjunto de tragédias globais que se desenvolveram com os anos, culminando na divergência em fevereiro de 2058, que interrompe um sistema em vigor desde 2039 para manter a paz mundial. Então, é uma boa lembrar disso ao assistir o seriado.

Elenco

(Fonte: John P. Johnson/HBO/Divulgação)

Evan Rachel Wood volta no papel de Dolores, assim como Thandie Newton como Maeve e muitos outros atores das outras temporadas como: Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Simon Quarterman e Rodrigo Santoro.

Novos atores também se juntarão ao drama futurista, e as adições do elenco incluem Aaron Paul como Caleb, Vincent Cassel, Lena Waithe, Scott Mescudi, Marshawn Lynch, John Gallagher Jr., Michael Ealy e Tommy Flanagan.

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.