Lucas The Spider terá seu mundo expandido pela Cake

Minha Série
Imagem de: Lucas The Spider terá seu mundo expandido pela Cake

A empresa especialista em entretenimento familiar, Cake, assinou um acordo mundial para criar uma série baseada na animação de streamings Lucas The Spider.  O show de CGI acompanhará a vida de uma curiosa aranha chamada Lucas enquanto ele e seus amigos exploram o mundo.

Essa nova produção deve apresentar novos personagens e, automaticamente, expandir o universo dessa animação do YouTube, já que tem mais de 3 milhões de assinantes em seu canal desde sua estreia, em 2017.

A adaptação terá a participação da Warner Bros, Cartoon Network e Boomerang. A Cake será responsável por distribuir a atração. Inicialmente, fechou-se um contrato para a criação de uma temporada com 78 episódios de sete minutos.

(Fonte: CAKE/Fresh TV/WexWorks Media/Reprodução)
(Fonte: CAKE/Fresh TV/WexWorks Media/Reprodução)

Sucesso do YouTube

Lucas The Spider foi criada pelo animador californiano Joshua Slice e se tornou um sucesso de forma quase instantânea. A série foi inspirada numa linha de brinquedos de pelúcia do personagem principal.

A animação é produzida pela canadense Fresh Tv, que conseguiu os direitos do show em 2018 e, desde então, é a responsável por criar os episódios para o YouTube. Inclusive, ela continuará a criar conteúdo ao lado da nova produtora.

Segundo Tom McGillis, produtor executivo da Fresh Tv, eles estão muito felizes em levar a mágica de Lucas The Spider para o próximo nível.

Texto criado por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.