Os Simpsons e Marvel se encontram em mash-up no Disney+

Minha Série
Imagem de: Os Simpsons e Marvel se encontram em mash-up no Disney+

A partir da aquisição da 20th Century Fox pela Disney no ano passado, muito se especulou a respeito dos conteúdos que seriam lançados no futuro próximo. A compra foi chave no processo de crescimento do conglomerado da Disney, que tinha a intenção de ultrapassar a Comcast e retornar ao posto de maior guarda-chuva midiático do mundo.

Os Simpsons foi um dos grandes títulos adquiridos. Especialmente reconhecida por ser uma série em que acontecem muitos mash-ups, citações e sátiras, era de se esperar que a animação rapidamente apresentasse novos personagens nos episódios sob o comando da Disney.

Disney+/Reprodução

Em entrevista para a Television Critics Association (TCA), o produtor executivo Matt Selman comentou sobre o episódio de Os Simpsons que trará mash-up com o universo Marvel e que será lançado na nova temporada, transmitida pelo serviço de streaming Disney+.

Segundo Selman, o episódio havia sido pensado antes da fusão da Fox com a Disney. Entre as personalidades que farão aparições nele, estão Kevin Feige (presidente da Marvel Studios e importante produtor cinematográfico), os irmãos Russo (diretores de Vingadores e Capitão América), Cobie Smulders (agente Maria Hills / How I Met Your Mother) e Taran Killam (ator, comediante e escritor para a Marvel).

O produtor executivo comentou também que pensa em criar conteúdos exclusivos para o serviço de streaming e, no futuro, tudo é possível. A ideia é aproveitar esta plataforma para disponibilizar outros conteúdos inéditos, como comentários dos episódios antigos que não estão nos DVDs e novas ideias que tornem a experiência da série ainda mais interessante.

Todos os episódios de Os Simpsons foram disponibilizados na plataforma Disney+, o que significa que agora os fãs podem rever todos os episódios que amam a qualquer momento e acompanhar a nova fase da série de uma forma diferente, já que, até o fim do ano passado, o conteúdo era disponibilizado na internet somente para os assinantes da Fox nos Estados Unidos.

Texto escrito por Arantxa Pellicer Meira via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.