thirtysomething: Odette Annable e Chris Wood se juntam ao elenco

Minha Série
Imagem de: thirtysomething: Odette Annable e Chris Wood se juntam ao elenco

De acordo com o site americano Deadline, os atores Odette Annable (Supergirl) e Chris Wood (Legacies) foram escalados para estrear a série thirtysomething(else). A nova atração da ABC vai ser uma sequência da comédia thirtysomething que foi ao ar na TV americana entre 1987 e 1991.

Enquanto o original acompanhava um grupo de baby boomers na casa dos 30 anos, a nova versão vai apresentar a vida dos filhos dos antigos personagens. A intenção do programa será mostrar as dificuldades que as pessoas de 30 anos enfrentam hoje.

Marshall Herskovitz e Ed Zwick, idealizadores da série original, retornam como produtores executivos e roteiristas. Assim como os atores Ken Olin e Mel Harris também voltam a interpretar seus antigos papéis na trama, porém, como coadjuvantes.

Odette Annable interpretou a vilã Samantha Arias em Supergirl. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Curiosamente, Odette e Chris conquistaram espaço na TV após participarem de Supergirl. Os primeiros detalhes sobre os seus personagens na nova série foram revelados recentemente.

Por exemplo, a atriz vai interpretar Janey Steadman, filha de Michael Steadman (Ken Olin) e Hope Murdoch (Mel Harris). Descrita como uma mulher apaixonada e motivada, ela também é destacada como um “subproduto” dos seus pais.

Enquanto isso, o ator vai ser Leo Steadman, filho de Michael e Hope e irmão de Janey. Seu papel é definido como um rapaz charmoso e determinado a ser uma pessoa bem-sucedida. Contudo, sua falta de foco atrapalha as chances de mostrar seus talentos e grandes ideias.

Em janeiro deste ano, a ABC deu sinal verde para a gravação do piloto da comédia. Ainda sem previsão de estreia, as filmagens estão agendadas para março.

Em Supergirl, Wood interpretou Mon-El, um descendente dos kryptonianos. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.