Lúcifer pode ganhar 6ª temporada na Netflix e anima fãs

Minha Série
Imagem de: Lúcifer pode ganhar 6ª temporada na Netflix e anima fãs

Lúcifer foi cancelada em sua 3ª temporada, mas, depois de muito apelo do público, a Netflix adquiriu os seus direitos e produziu uma 4ª temporada. Logo após, foi anunciado que a série encerraria de vez em seu 5º ano com um final apropriado a ser lançado em 2020. De acordo com o TVLine, a situação pode ter mudado novamente.

Para a felicidade de muitos, há certa possibilidade de Lúcifer não ser finalizada neste ano.

(Fonte: CBR/Reprodução)
(Fonte: CBR/Reprodução)

Entenda a situação

O TVLine, famoso portal estadunidense, disse que a Netflix e a Warner Bros. estão tentando entrar em um acordo sobre a continuação de Lúcifer. A série é baseada na história em quadrinhos lançada no selo Vertigo da DC Comics. As negociações são feitas devido a um pedido da plataforma de streaming para que a produção possa ser estendida além da temporada já anunciada.

O seriado estreou em 2016 e é estrelado por Tom Ellis no papel do Diabo, além de Lauren German como a detetive Chloe Decker e D.B. Woodside como Amenadiel.

A (até então) última temporada de Lúcifer deve estrear na Netflix ainda em 2020. Um possível 6º ano não foi confirmado por nenhuma das duas partes da negociação, mas os fãs clamam por um acordo.

Será que vem?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.