Supergirl 5x12: Os conflitos externos e internos de Kara (RECAP)

Minha Série
Imagem de: Supergirl 5x12: Os conflitos externos e internos de Kara (RECAP)

O novo episódio de Supergirl mostra que a vida de uma super-heroína não é nada fácil: uma hora você está enfrentando inimigos com kryptonita que podem te matar em um piscar de olhos e, no dia seguinte, precisa entender seus próprios sentimentos sobre um potencial relacionamento amoroso.

Como ter cabeça para conciliar isso tudo?

(Fonte: Sergei Bachlakov/The CW/Reprodução)
(Fonte: Sergei Bachlakov/The CW/Reprodução)

Conflitos por todas as partes

Em "Back From The Future", Winn Toyman faz o upload de si mesmo para o ambiente virtual e cria um caos, pois gera uma espécie de Inteligência Artificial maligna. Inicialmente, está em um espaço virtual contido, mas pode, a qualquer momento, se espalhar e atingir a rede mundial de computadores, tornando-se uma ameaça global.

Para complicar ainda mais a situação de ver seu doppelgänger em busca de destruir tudo, Winn acaba descobrindo que seu pai, antes de morrer, fez o mesmo processo e conseguiu transferir 80% de si mesmo em um código. Como forma de barrar Toyman, ele acaba entrando no sistema virtual.

Além de toda essa confusão, Kara passa por momentos conflituosos em relação a William. No episódio 5x12, ela aparece com ele em um karaokê e acaba sendo convidada para um encontro de verdade com o rapaz. No entanto, a Supergirl, ao encontrá-lo no dia seguinte na sede da CatCo, acaba tendo que dar fim a quaisquer chances de relacionamento entre os dois.

Ela já havia conversado com Winn antes de tomar sua decisão, afirmando que não conseguiria construir uma relação baseada em mentiras, mesmo que estivesse, de fato, sentindo algo por William.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.