Good Girls 3x01: premiere traz cotidiano e desafios ao trio

Minha Série
Imagem de: Good Girls 3x01: premiere traz cotidiano e desafios ao trio

O texto contém spoilers da estreia da 3ª temporada de Good Girls!

A season premiere da 3ª temporada de Good Girls aconteceu no último domingo (16) nos EUA e trouxe grandes revelações sobre o destino das personagens centrais da história. Após a “morte” de Rio (Manny Montana), o sentimento de culpa do trio central marcou o episódio de estreia, ao mesmo tempo em que já preparou todos os possíveis rumos do arco da trama neste ano.

O capítulo teve início com Beth (Christina Hendricks) em um monólogo sobre morte, no qual percebemos seu novo trabalho. Em sua função como balconista de uma loja de cartões, ela recebe Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman), as quais também conseguiram novos empregos em funções mais comuns.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Contudo, essa reunião revelou que elas ainda não desistiram da vida de crimes, já que continuam com a falsificação de dólares. Porém, elas são surpreendidas com o fato de o dinheiro indicar pequenas inconsistências em um estabelecimento.

Logo, elas vão até uma designer gráfica para ajudá-las a aperfeiçoar as notas, mesmo sem a profissional saber das reais intenções do grupo de mulheres. Após alcançar esse objetivo, o trio parte para a “fabricação” de um novo lote.

Porém, inesperadamente, o agente Turner (James Lesure) aparece na loja onde Beth trabalha e a lembra de “ser boa” e se comportar dentro da lei. Logo, ela conta às outras companheiras sobre a visita. Diante de certo desespero, o grupo decide queimar todo o dinheiro.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Em outro momento, a culpa por ter “matado” Rio levou Beth a se encontrar com Rhea (Jackie Cruz), mãe do filho dele. Em seguida, Annie e Ruby chegam ao local e não se mostram confortáveis com a situação, cenário que promete estar mais presente na temporada.

No entanto, o episódio não perde tempo em nos mostrar que o criminoso está vivo, inclusive escondido por Turner em um hotel.

Ao final do episódio, o agente da lei e sua equipe investigam um endereço entregue por Rio, mas ao chegar ao local, não encontram nada. Porém, após se preparem para uma saída, são encurralados e mortos. Enquanto isso, Rio sai do hotel e demonstra interesse em ir atrás de Beth, Ruby e Annie.

O que será que vem por aí?

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.