Conheça Duncanville, nova animação da FOX

Minha Série
Imagem de: Conheça Duncanville, nova animação da FOX

O canal Fox tem mais uma novidade em sua programação de domingo. Estreou no último domingo (16), a nova animação Duncanville. A série foi criada por Amy Poehler (Parks and Recreation) ao lado do casal Mike Scully e Julie Thacker Scully, que trabalharam em Os Simpsons.

(Fonte: Fox/Reprodução)

A série acompanha o protagonista Duncan — que é dublado por Amy Poehler —, um adolescente comum de 15 anos, e sua família, também comum.

Duncan é filho de Annie — também dublada por Amy Poehler —, uma mãe sempre preocupada com seus filhos e seu marido Jack — dublado por Ty Burrell (Modern Family), que por sua vez sempre tenta ser o cara legal, mas que traz consigo seus próprios interesses, incluindo sua coleção de clássicos do rock e seu constante medo de ser um pai decepcionante para seus filhos.

Duncan ainda tem duas irmãs mais novas, Kimberly — dublada por Riki Lindhome (Entre Facas e Segredos) — e Jing — dublada por Joy Osmanski (Santa Clarita Diet) —, além de seus amigos da escola. Duncan é apenas um garoto simples, vivendo em uma família simples, que enfrenta problemas simples.

Duncanville tem a proposta de ser uma série mais comum, abordando temas adolescentes como em Big Mouth, porém, com uma abordagem menos expositiva. A série também não deve ser carregada de palavrões como outras animações mais adultas.

A aposta da nova animação é justamente fugir dos clichês e deve focar em situações mais comuns e cotidianas, como Duncan tendo que aprender a dirigir um carro, uma disputa de videogame entre ele e sua irmã, ou com seus pais tendo a simples tarefa de limpar a garagem de casa.

Duncanville é exibida aos domingos no canal Fox nos Estados Unidos.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.